notícias colégio
Notícias
03 de junho de 2015

Reitor da UNIFEBE recebe visita de gestor de empreendimento local

No dia 26 de maio, o reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE Günther Lother Pertschy recebeu a visita do gestor administrativo do Master Shopping Atacadista, Thiago Crinchev. Ele veio conhecer a instituição e conversar sobre possíveis parcerias com a universidade comunitária.

Participaram da reunião o coordenador de Serviços Especializados George Wilson Aiub, o coordenador dos cursos de Gestão Wagner Dantas, e o coordenador de Administração Sidnei Gripa. Os professores apresentaram o trabalho desenvolvido na instituição.

“Os cursos de gestão e administração da UNIFEBE estão muito bem alinhados com o trabalho do Master Shopping. Estamos sempre de portas abertas para o que for necessário”, disse o reitor.

Segundo Crinchev, o Master Shopping possui um projeto e está à disposição para uma possível parceria com a UNIFEBE. “Sugerimos um curso de especialização em vendas, treinamentos, ou assessoria nessa área, pois este é um mercado muito forte na região e sem dúvida, tem muito campo de mercado”, afirma.


Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Lucas Bueno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

UNIFEBE conquista o hexacampeonato nos Jogos Universitários de Brusque
UNIFEBE

UNIFEBE conquista o hexacampeonato nos Jogos Universitários de Brusque


17 de setembro de 2019
UNIFEBE abre inscrições para a XVIII Mostra de Talentos
Destaque

UNIFEBE abre inscrições para a XVIII Mostra de Talentos


16 de novembro de 2022
Crianças serão presenteadas através do Natal Solidário Unifebe

Crianças serão presenteadas através do Natal Solidário Unifebe


23 de novembro de 2009
Skip to content