notícias colégio
Notícias
03 de junho de 2015

Reitor da UNIFEBE recebe visita de gestor de empreendimento local

No dia 26 de maio, o reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE Günther Lother Pertschy recebeu a visita do gestor administrativo do Master Shopping Atacadista, Thiago Crinchev. Ele veio conhecer a instituição e conversar sobre possíveis parcerias com a universidade comunitária.

Participaram da reunião o coordenador de Serviços Especializados George Wilson Aiub, o coordenador dos cursos de Gestão Wagner Dantas, e o coordenador de Administração Sidnei Gripa. Os professores apresentaram o trabalho desenvolvido na instituição.

“Os cursos de gestão e administração da UNIFEBE estão muito bem alinhados com o trabalho do Master Shopping. Estamos sempre de portas abertas para o que for necessário”, disse o reitor.

Segundo Crinchev, o Master Shopping possui um projeto e está à disposição para uma possível parceria com a UNIFEBE. “Sugerimos um curso de especialização em vendas, treinamentos, ou assessoria nessa área, pois este é um mercado muito forte na região e sem dúvida, tem muito campo de mercado”, afirma.


Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Lucas Bueno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Inscrições Abertas para a VI Mostra de Talentos Unifebe

Inscrições Abertas para a VI Mostra de Talentos Unifebe


26 de março de 2009
Processo Seletivo de Estagiário para o Núcleo de Prática Jurídica – 30/06/2011

Processo Seletivo de Estagiário para o Núcleo de Prática Jurídica – 30/06/2011


30 de junho de 2011
Palestra com Deputado Esperidião Amin é cancelada

Palestra com Deputado Esperidião Amin é cancelada


03 de outubro de 2013
Skip to content