notícias colégio
Notícias
09 de dezembro de 2014

Reitor e Professor da UNIFEBE apresentaram artigo em Colóquio Internacional

De 3 a 5 de dezembro, o reitor Günther Lother Pertschy e o professor Raul Otto Laux do Centro Universitário de Brusque participaram do XIV Colóquio Internacional de Gestão Universitária – CIGU, realizado na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), por meio do Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária (INPEAU), em Florianópolis.

Neste ano, o evento teve como tema central “A Gestão do Conhecimento e os novos modelos de Universidade”. Por isso, o reitor e o professor apresentaram o artigo “Gestão ou gestação universitária? Desafios pendentes”.

O colóquio reuniu mais de 800 participantes, representando diversos países como Canadá e Argentina. “Os inscritos estiveram envolvidos em apresentações de artigos, debates e palestras sobre temas ligados à gestão universitária”, explica Laux.

O evento foi realizado em parceria com a Universidade Nacional de Mar del Plata (UNMdP), Associação de Especialistas em Gestão da Educação Superior (AEGES), Universidade Nacional de Tres de Febrero (UNTREF), Universidad Tecnologica Nacional (UTN), Universidade Tecnológica Intercontinental (UTIC), Universidade Nacional de Caaguazú (UCA), Universidad Veracruzana (UV), e Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e OUI – Organização Universitária Interamericana do Canadá e considerando o maior e melhor evento em gestão universitária das Américas.


Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues/UNIFEBE
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Planejamento de carreira é tema de mesa redonda na UNIFEBE

Planejamento de carreira é tema de mesa redonda na UNIFEBE


14 de abril de 2014
Palestra destaca Medicina do Esporte
Mercado de Trabalho

Palestra destaca Medicina do Esporte


16 de março de 2018
Professor da Unifebe tem artigo publicado em Revista Científica

Professor da Unifebe tem artigo publicado em Revista Científica


07 de março de 2008
Skip to content