13 de maio de 2008

Unifebe oferece ingresso pelo Processo Seletivo

Manter um bom desempenho durante o Ensino Médio pode se tornar mais uma chance de entrar para a universidade. Na Unifebe – Centro Universitário de Brusque quem se dedica na escola tem grandes chances de cursar a faculdade tão sonhada ingressando através do Processo Seletivo, uma forma diferenciada, que gera grandes oportunidades na formação acadêmica do candidato.

A Unifebe oferece 380 vagas para ingresso no próximo semestre. Os candidatos podem optar pelos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Tecnologia em Comércio Exterior, Tecnologia em Logística Empresarial e Educação Física.

As inscrições para o Processo Seletivo podem ser feitas pelo site www.unifebe.edu.br ou na Secretaria Acadêmica da Unifebe, no bairro Santa Terezinha. Os candidatos devem apresentar fotocópia do Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, do Histórico Escolar do Ensino Médio e da Carteira de Identidade.A taxa de inscrição é 25 reais e pode ser paga no Financeiro da Unifebe ou em qualquer agência bancária, até a data do vencimento.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de junho. Mais informações sobre o Processo Seletivo na Secretaria Acadêmica da Unifebe, pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7213.

Saiba mais sobre os cursos oferecidos:

Administração – O curso tem o propósito de formar estrategistas capazes de absorver, processar e adaptar-se às necessidades e solicitações das organizações do mercado atual. Destinado ao ensino empresarial com qualidade e focado nas soluções adequadas para um desenvolvimento equilibrado e humanizado, permitindo desta forma a atuação em ambientes complexos e em permanente mudança.

Ciências Contábeis – Nenhuma decisão de negócio é tomada sem que se conheça a situação econômica e financeira das organizações. A Unifebe forma contadores com perfil empreendedor, capazes de organizar, interpretar e preparar estas informações para o processo de tomada de decisão.

Direito – O bacharel em direito pode optar pela Advocacia, Magistratura, Ministério Público, Procuradoria e Segurança Pública. O objetivo da Unifebe é formar profissionais éticos, aptos a elaboração de textos, atos e documentos jurídicos ou normativos que utilizem a linguagem jurídica.

Educação Física – O licenciado em Educação Física pode atuar em escolas públicas e privadas estimulando o hábito da atividade motora e a iniciação esportiva. Já o bacharel, além da formação como professor, poderá desempenhar funções relacionadas à saúde, ao esporte e ao lazer em instituições públicas e privadas.

Tecnologia em Comércio Exterior – Este profissional poderá atuar como: diretor, gerente, supervisor, analista, assistente e auxiliar de operações em comércio exterior, trader, comprador, vendedor internacional e operador logístico.

Tecnologia em Logística Empresarial – O tecnólogo em logística empresarial pode desempenhar atividades como planejamento e coordenação de atividades logísticas, gerenciamentos de redes de distribuição, de processos de compras, de estoques e de serviços aos clientes e otimização de sistemas empresariais.

Musculação Terapêutica é tema de palestra na Unifebe

09 de junho de 2008