notícias colégio
Notícias
15 de dezembro de 2016

Reitor prestigia diplomação dos novos eleitos na Câmara

O reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, professor Günther Lother Pertschy, prestigiou na tarde desta quinta-feira, 15 de dezembro, a sessão solene de diplomação dos novos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos no pleito deste ano.

A solenidade diplomou o prefeito Jonas Oscar Paegle, o vice Ari Vequi, e os 15 vereadores eleitos para mandatos de 2017 a 2020. A sessão foi realizada na Câmara de Vereadores de Brusque, presidida pela juíza eleitoral Camila Coelho.

— Trata-se da celebração da democracia. Desejo sucesso a todos os diplomados que estão a serviço do progresso e do desenvolvimento — declara.

O reitor Günther Lother Pertschy parabenizou os eleitos e desejou sucesso a todos os diplomados da tarde.

— A UNIFEBE está à disposição para o que precisarem. Desejamos que todos tenham sucesso em suas ações nos próximos quatro anos —  afirma.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Design de Moda UNIFEBE doa mais de 200 turbantes para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque
Universidade Comunitária

Design de Moda UNIFEBE doa mais de 200 turbantes para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque


08 de dezembro de 2023
Início da pós-graduação em Formação para o Magistério Superior

Início da pós-graduação em Formação para o Magistério Superior


25 de setembro de 2007
Encontro discute inovação em Santa Catarina
Inovação

Encontro discute inovação em Santa Catarina


11 de outubro de 2018
Skip to content