notícias colégio
Notícias
15 de dezembro de 2016

Reitor prestigia diplomação dos novos eleitos na Câmara

O reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, professor Günther Lother Pertschy, prestigiou na tarde desta quinta-feira, 15 de dezembro, a sessão solene de diplomação dos novos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos no pleito deste ano.

A solenidade diplomou o prefeito Jonas Oscar Paegle, o vice Ari Vequi, e os 15 vereadores eleitos para mandatos de 2017 a 2020. A sessão foi realizada na Câmara de Vereadores de Brusque, presidida pela juíza eleitoral Camila Coelho.

— Trata-se da celebração da democracia. Desejo sucesso a todos os diplomados que estão a serviço do progresso e do desenvolvimento — declara.

O reitor Günther Lother Pertschy parabenizou os eleitos e desejou sucesso a todos os diplomados da tarde.

— A UNIFEBE está à disposição para o que precisarem. Desejamos que todos tenham sucesso em suas ações nos próximos quatro anos —  afirma.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Portaria nº 05/07 – Dispõe a respeito dos documentos hábeis para identificação eleitoral

Portaria nº 05/07 – Dispõe a respeito dos documentos hábeis para identificação eleitoral


06 de novembro de 2007
Chaves dos jogos da Gincana já estão disponíveis

Chaves dos jogos da Gincana já estão disponíveis


21 de março de 2013
Egressos de Pedagogia discutem desafios da Educação
Egresso

Egressos de Pedagogia discutem desafios da Educação


17 de maio de 2012
Skip to content