15 de dezembro de 2016

Reitor prestigia diplomação dos novos eleitos na Câmara

O reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, professor Günther Lother Pertschy, prestigiou na tarde desta quinta-feira, 15 de dezembro, a sessão solene de diplomação dos novos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos no pleito deste ano.

A solenidade diplomou o prefeito Jonas Oscar Paegle, o vice Ari Vequi, e os 15 vereadores eleitos para mandatos de 2017 a 2020. A sessão foi realizada na Câmara de Vereadores de Brusque, presidida pela juíza eleitoral Camila Coelho.

— Trata-se da celebração da democracia. Desejo sucesso a todos os diplomados que estão a serviço do progresso e do desenvolvimento — declara.

O reitor Günther Lother Pertschy parabenizou os eleitos e desejou sucesso a todos os diplomados da tarde.

— A UNIFEBE está à disposição para o que precisarem. Desejamos que todos tenham sucesso em suas ações nos próximos quatro anos —  afirma.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

2ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar para ingresso no 1° Semestre Letivo de 2012

21 de dezembro de 2011