notícias colégio
Notícias
07 de fevereiro de 2019
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Reitor prestigia posse da diretoria da OAB- Subseção Brusque

Evento foi realizado na noite de terça-feira, 5 de fevereiro, na Sociedade Esportiva Bandeirante

O reitor do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), professor doutor Günther Lother Pertschy, prestigiou na noite de terça-feira, 5 de fevereiro, na Sociedade Esportiva Bandeirante, a posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Brusque para a gestão 2019-2021.

Renato Munhoz foi reeleito presidente da entidade e Jordana Cristina Staack Ristow assumiu a vice-presidência. A prioridade da gestão é dar continuidade ao trabalho realizado nos últimos três anos, principalmente no que diz respeito à valorização da advocacia local.

O reitor agradeceu pela parceria realizada com a UNIFEBE nestes anos e desejou sucesso à nova diretoria.

— Sabemos da importância da OAB-Subseção Brusque para as mais diversas entidades da comunidade regional. Parabenizamos por este momento significativo para a entidade e desejamos que o novo ciclo seja mais profícuo e repleto de conquistas — ressalta.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Processo Seletivo de Estagiário para o Núcleo de Informática – 04/03/2011

Processo Seletivo de Estagiário para o Núcleo de Informática – 04/03/2011


04 de março de 2011
Acadêmicos de Educação Física e Fisioterapia da UNIFEBE atendem participantes da 1ª Corrida do Atirador
Universidade Comunitária

Acadêmicos de Educação Física e Fisioterapia da UNIFEBE atendem participantes da 1ª Corrida do Atirador


02 de agosto de 2023
Relação de Acadêmicos Inscritos no Processo Seletivo da Bolsa de Estudo Institucional – 2010.2

Relação de Acadêmicos Inscritos no Processo Seletivo da Bolsa de Estudo Institucional – 2010.2


12 de agosto de 2010
Skip to content