07 de fevereiro de 2019
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Reitor prestigia posse da diretoria da OAB- Subseção Brusque

Evento foi realizado na noite de terça-feira, 5 de fevereiro, na Sociedade Esportiva Bandeirante

O reitor do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), professor doutor Günther Lother Pertschy, prestigiou na noite de terça-feira, 5 de fevereiro, na Sociedade Esportiva Bandeirante, a posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Brusque para a gestão 2019-2021.

Renato Munhoz foi reeleito presidente da entidade e Jordana Cristina Staack Ristow assumiu a vice-presidência. A prioridade da gestão é dar continuidade ao trabalho realizado nos últimos três anos, principalmente no que diz respeito à valorização da advocacia local.

O reitor agradeceu pela parceria realizada com a UNIFEBE nestes anos e desejou sucesso à nova diretoria.

— Sabemos da importância da OAB-Subseção Brusque para as mais diversas entidades da comunidade regional. Parabenizamos por este momento significativo para a entidade e desejamos que o novo ciclo seja mais profícuo e repleto de conquistas — ressalta.

Inscrições abertas para bolsas de estudo. Confira como participar

22 de fevereiro de 2016
Fumito Nakao  palestra para alunos de Design Gráfico