26 de outubro de 2011

Segue abaixo o link para o Edital Unifebe nº. 31/11 – Seleção de Alunos pelo Aproveitamento dos Resultados no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2009, 2010 ou 2011.

Edital Unifebe nº. 31/11 – Seleção de Alunos pelo Aproveitamento dos Resultados no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2009, 2010 ou 2011 (31.8 KB).

Clique aqui e faça sua inscrição.

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Alunas da Unifebe participam de Fórum Internacional de Esportes

19 de junho de 2009
UNIFEBE apresenta “Oportunidades e impactos do curso de Medicina em Brusque e região”
Destaque