04 de julho de 2017

Reitor prestigia posse da nova reitoria da Unesc

O reitor da UNIFEBE e vice-presidente do Sistema Acafe Günther Lother Pertschy prestigiou na última sexta-feira, 30 de junho, a posse da nova reitoria da Unesc (Universidade do Extremo Sul Catarinense) em Criciúma.

A nova gestão tem a professora doutora Luciane Ceretta e o professor doutorando Daniel Preve como reitora e vice-reitor. Eles foram eleitos no dia 7 de junho por professores, estudantes e funcionários da Instituição para um mandato de quatro anos. Luciane começou a atuar na Unesc em 1997 e é a primeira mulher a assumir a reitoria da Instituição.

— Desejamos muito sucesso a nova gestão. Que a nova reitora e vice-reitor tenham muita sabedoria para enfrentar os desafios e alegria para comemorar as vitórias — deseja o reitor Pertschy.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Acadêmicos de Psicologia orientam estudantes do Senac Ribeirão Preto sobre elaboração de currículos