notícias colégio
Notícias
07 de junho de 2013

Venda com Humor é tema de palestra

A SeuChico Treinamentos Corporativos, com apoio do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove palestra show desenvolvida para profissionais de vendas e atendimento, empresários, colaboradores de empresas, representantes comerciais, estudantes e público em geral. O evento acontece no dia 19 de junho, às 20h, no Anfiteatro da UNIFEBE, no centro de Brusque.


“Venda com Humor” é um espetáculo diferenciado em relação aos modelos de palestras existentes, que aborda de forma pertinente temas relacionados ao comprometimento profissional, atendimento, vendas e serviços.


Inspirado em fatos reais do "mundo do comércio em geral", este espetáculo traz uma versão criativa e bem humorada de situações que levam o espectador a uma reflexão sobre importantes conceitos e valores referentes ao comportamento humano, e sobre a importância do conhecimento na sua profissão para se alcançar o sucesso.


Música, arte e interpretações diversas são os diferenciais desta palestra show que transporta a plateia para um ambiente descontraído e divertido, motivando os profissionais a importantes reflexões que podem gerar bons resultados para seus negócios.


Serviço:
Data: 19 de junho
Local: Anfiteatro UNIFEBE – Centro
Horário: 20 horas
Valor: R$ 25,00 para o público em geral. R$ 20,00 para estudantes e associados da ACIBr Associação Empresarial de Brusque


Ingressos antecipados:
_ Posto Havan
_ Tenda Cultural (ao lado da Arena Brusque)
_ Salão da Regina (Bairro Guarani – (47) 8803-3480)
_ Águas Claras Materiais de Construção – (47) 3351-8802
_ DCE UNIFEBE
_ ACIBr Associação Empresarial de Brusque – (47) 3351-1339


Mais Informações: (47) 9710-2345 / (47) 9934-1241


Assista o clipe de um dos trabalhos: http://www.youtube.com/watch?v=zRzfvy2rDic
Acesse o site: www.seuchico.art.br

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

UNIFEBE participa do Dia do Desafio

UNIFEBE participa do Dia do Desafio


29 de maio de 2012
Atenção calouros: últimos dias para entrega de Gibis

Atenção calouros: últimos dias para entrega de Gibis


09 de março de 2012
FEBE Divulga Balancetes do Segundo Trimestre de 2015
UNIFEBE

FEBE Divulga Balancetes do Segundo Trimestre de 2015


01 de julho de 2015
Skip to content