notícias colégio
Notícias
22 de novembro de 2013

Reitor realiza visita de cortesia na Escola Augusta Dutra de Souza

Na tarde de quinta-feira, 21, o reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Günther Lother Pertschy, acompanhado do pró-reitor de Ensino de Graduação, Claudemir Aparecido Lopes, realizaram uma visita de cortesia à EEF Profª Augusta Dutra de Souza, no bairro Limeira.


No local, a comitiva foi recebida pela diretora da unidade, Cristina Knihs Zierke e pelas coordenadoras Cássia Furghieri Gereks e Karine de Oliveira. A diretora geral de Educação de Brusque, Gracielle Boing Lyra também esteve presente na visita. Os estudantes do 1º ao 5º ano também recepcionaram o reitor e o pró-reitor. Günther conversou com os alunos e falou sobre a importância da educação na formação do ser humano.


Após a recepção, o grupo realizou visita nas dependências da escola e conheceu mais sobre os projetos desenvolvidos pelas educadoras. A diretora apresentou o planejamento para o próximo ano, e também falou dos benefícios da atuação da UNIFEBE por meio do projeto “Prevenção a Comportamentos Antissociais” do Fundo da Infância e da Adolescência (FIA).


O objetivo da visita foi conhecer a realidade da escola. “Quando conhecemos melhor a realidade do nosso entorno, podemos desenvolver mais projetos que atendam à comunidade”, afirmou o reitor.
Atualmente, a escola atende 583 alunos do 1º ao 9º ano, tem 46 funcionários e 25 professores.

Confira a galeria de fotos:

http://www.unifebe.edu.br/site/index.php/imprensa/galerias-de-fotos/fotos-2013/category/4633-visita-escola-augusta-dutra

 


Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Time de vôlei de Nova Trento é recepcionado na Unifebe

Time de vôlei de Nova Trento é recepcionado na Unifebe


30 de novembro de 2010
Unifebe amplia atendimentos do Natal Solidário

Unifebe amplia atendimentos do Natal Solidário


01 de dezembro de 2006
Seminário de Auto-Avaliação é realizado na Unifebe

Seminário de Auto-Avaliação é realizado na Unifebe


18 de dezembro de 2008
Skip to content