12 de maio de 2015

Reitor se reúne com prefeito de Brusque para tratar questões referentes à UNIFEBE

Reunião aconteceu no gabinete do prefeito

O reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE Günther Lother Pertschy se reuniu com o prefeito interino de Brusque Roberto Pedro Prudêncio Neto para tratar questões referentes à instituição comunitária.

Reunião aconteceu no gabinete do prefeitoA visita de cortesia aconteceu na tarde desta terça-feira, 12 de maio, no gabinete do prefeito e foi acompanhada por membros da equipe de trabalho do reitor e pelo secretário municipal de Educação Ivanor de Mendonça.

Durante o encontro, foram tratados diversos projetos em andamento, realizados em parceria entre a UNIFEBE e a prefeitura, como: UP – UNIFEBE Profissões TEEN, formação continuada, Plano municipal de Educação, projeto economia solidária, 50 parcerias solidárias pelo clima, Centro de Inovação de Brusque, entre outros.

Na ocasião, o Centro Universitário também se colocou à disposição para futuros trabalhos conjuntos com o poder público. Na avaliação do reitor, a reunião foi extremamente positiva.

“A UNIFEBE é uma instituição comunitária sempre preocupada em unir forças por um objetivo comum. Dessa forma, por meio de parcerias, conseguimos atingir esse objetivo, que é de estar sempre alinhados às questões voltadas ao desenvolvimento da comunidade local”, afirma.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br