10 de novembro de 2011

Reitor visita 2ª Promotoria de Justiça

O reitor do Centro Universitário de Brusque – Unifebe, Günther Lother Pertschy, foi recebido na 2ª Promotoria de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina, na tarde desta quinta-feira, 11 de novembro, pelo promotor Murilo Adaghinari.

Na visita de cortesia o reitor falou sobre os projetos desenvolvidos pela Unifebe ao promotor, no cargo em Brusque desde outubro deste ano, e frisou que a universidade está aberta a aumentar os vínculos com o Poder Público e com a comunidade.

Também participaram da reunião o vice-reitor da Unifebe, Alessandro Fazzino, o assessor Jurídico da Instituição, Ronaldo Uller e a assessora contábil, Célia de Souza Sedrez.

Texto: Rafael Luiz Zen

Curso de Sistemas de Informação forma Centro Acadêmico

26 de junho de 2008
Processo Seletivo Técnico-Administrativo para a  função de Assistente de Jornalismo II.

Processo Seletivo Técnico-Administrativo para a função de Assistente de Jornalismo II.

24 de junho de 2009
Inscrições para os Cursos de Tecnologia encerram amanhã