notícias colégio
Notícias
25 de abril de 2008

Reitora da Unifebe e demais conselheiros da SDR se reúnem – 2008

A reitora da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, se reuniu nesta sexta-feira, dia 25, com demais conselheiros da Secretaria de Desenvolvimento Regional para participar da 53ª Sessão Ordinária do ano.


O encontro, realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Canelinha, teve como objetivo analisar e votar projetos apresentados por diversas entidades e prefeituras da região.


Brusque teve quatro dos cinco projetos apresentados aprovados. Os municípios de Botuverá, Canelinha, Nova Trento e Tijucas também receberam a aceitação de suas propostas, totalizando cerca de R$ 1 milhão em investimentos do Estado e contrapartidas dos solicitantes.


“Participar deste conselho permite a instituição cumprir com seu compromisso de responsabilidade social. Onde podemos atuar e intervir, em diversos âmbitos, é de nossa responsabilidade fazê-lo”, afirmou a reitora.


 


Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Aula Magna de Direito abordará Provas e Concursos Públicos – 04/04/2007

Aula Magna de Direito abordará Provas e Concursos Públicos – 04/04/2007


04 de abril de 2007
Aniversário da UNIFEBE será comemorado com festa sunset na Fire Up

Aniversário da UNIFEBE será comemorado com festa sunset na Fire Up


28 de julho de 2015
A ABTM/FME/UNIFEBE traz mais medalhas para Brusque

A ABTM/FME/UNIFEBE traz mais medalhas para Brusque


10 de maio de 2012
Skip to content