notícias colégio
Notícias
25 de abril de 2008

Reitora da Unifebe e demais conselheiros da SDR se reúnem – 2008

A reitora da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, se reuniu nesta sexta-feira, dia 25, com demais conselheiros da Secretaria de Desenvolvimento Regional para participar da 53ª Sessão Ordinária do ano.


O encontro, realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Canelinha, teve como objetivo analisar e votar projetos apresentados por diversas entidades e prefeituras da região.


Brusque teve quatro dos cinco projetos apresentados aprovados. Os municípios de Botuverá, Canelinha, Nova Trento e Tijucas também receberam a aceitação de suas propostas, totalizando cerca de R$ 1 milhão em investimentos do Estado e contrapartidas dos solicitantes.


“Participar deste conselho permite a instituição cumprir com seu compromisso de responsabilidade social. Onde podemos atuar e intervir, em diversos âmbitos, é de nossa responsabilidade fazê-lo”, afirmou a reitora.


 


Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

UNIFEBE lança cursos de curta duração em formato take-home
Universidade Comunitária

UNIFEBE lança cursos de curta duração em formato take-home


31 de agosto de 2020
Resoluções de casos reais são apresentadas pelos acadêmicos de Direito da UNIFEBE na XII Seminário de Práticas e Estudos Advocatícios
Direito

Resoluções de casos reais são apresentadas pelos acadêmicos de Direito da UNIFEBE na XII Seminário de Práticas e Estudos Advocatícios


01 de dezembro de 2021
Conferência Municipal de Assistência Social será na Unifebe

Conferência Municipal de Assistência Social será na Unifebe


14 de agosto de 2007
Skip to content