04 de julho de 2011

Egressa passa na seleção para mestrado da Udesc

A ex-aluna do curso de Educação Física do Centro Universitário de Brusque – Unifebe, Luciana Ferreira, foi aprovada na seleção do Mestrado do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (CEFID) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

Luciana apresentou o pré-projeto "Características da força de preensão manual de tenistas iniciantes e avançados de diferentes categorias", tendo como orientador Noé Borges Gomes Junior.

"Agradeço todo o incentivo dos professores da Unifebe, que de alguma forma contribuíram para que eu conseguisse chegar até aqui. Com certeza este é um momento único que marcará minha vida pessoal e profissional", disse.

Luciana ingressou na Unifebe no primeiro semestre de 2006 e concluiu o curso de Educação Física em 2009.

Texto: Suelen Cerbaro

APROFFEBE realiza assembleia geral

25 de março de 2013
1° Termo Aditivo ao Proc. Sel. de Estagiário para Pró-Reitoria de Pós-Graduação,Pesquisa e Extensão