14 de maio de 2009

Unifebe apresenta 5ª Mostra de Trabalhos Coreográficos

Na próxima terça-feira, dia 19, o Átrio do Bloco A da Unifebe – Centro Universitário de Brusque será palco da V Mostra de Trabalhos Coreográficos, desenvolvida pelos acadêmicos da 7ª fase do curso de Educação Física, dentro da disciplina de Dança e Atividade Rítmica, ministrada pela professora Larissa Maria Fischer.

Cerca de 50 alunos divididos em quatro grupos irão apresentar coreografias de bolero, forró, dança árabe e dança de rua. Os shows serão feitos nos intervalos dos períodos matutino e noturno, às 9h e às 20h. A Mostra contará ainda com a participação de convidados com um espetáculo de jazz.

O objetivo da atividade é fazer com que os alunos estimulem a criatividade ao criarem suas próprias composições coreográficas. "Eles precisam aprender na prática para saberem usar posteriormente nas escolas, academias, enfim. Apesar da timidez que muitos apresentam, aos poucos eles vão se soltando e criam belas apresentações", afirmou Larissa.

Toda a comunidade está convidada a prestigiar os estudantes em ação. Mais informações com o coordenador do curso de Educação Física, professor João Derli de Souza Santos, através do e-mail educacaofisica@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215.

Texto: Daniela Burgonovo

Unifebe lança Cartilhas de Direito em Braile