01 de junho de 2010

Reitora da Unifebe participa de Encontro Internacional

A reitora da Unifebe, profª. Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, está em Guadalajara, no México, representando a Instituição no II Encontro Internacional de Reitores. O evento reúne nos dias 31 de maio e 1º de junho, reitores e presidentes de 1.126 instituições sociais.

Promovido pela Universia, o Encontro tem como objetivo debater os desafios que o mundo globalizado, em profunda transformação, propõe à universidade ibero-amerciana. A finalidade é melhorar a qualidade do ensino e da investigação, aumentando assim o grau de internacionalização, a responsabilidade e o compromisso econômico e social. Neste contexto, pretende-se explorar as oportunidades e capacidades que oferecem a criação e consolidação de um macro espaço de cooperação universitária: o espaço ibero-americano de conhecimento.

Fonte: Universia

Texto: Natália Uriarte Vieira

Confraternização entre professores e funcionários da Unifebe

21 de junho de 2006