notícias colégio
Notícias
01 de março de 2024
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Reitora da UNIFEBE prestigia posse da nova diretoria da Facisc

Evento foi realizado nesta quinta-feira (29), na Grande Florianópolis

A reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, prestigiou na noite desta quinta-feira (29), a posse da nova diretoria da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc). A solenidade, realizada na Grande Florianópolis, marcou oficialmente o início do mandato do novo presidente da entidade, o empresário de Palmitos, Elson Otto, e da 1ª vice-presidente e empresária brusquense, Rita Cássia Conti.

Na ocasião, a reitoria e também diretora para Assuntos de Educação e Turismo da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá – Acibr, acompanhou a posse do empresário brusquense, Halisson Habitzreuter, que assumiu a função de diretor jurídico suplente da Facisc.

“Temos a certeza de que eles representarão muito bem a classe empresarial da nossa região perante todo o estado. Desejamos um mandato de muita sabedoria e discernimento e que eles contribuam, ainda mais, por meio de iniciativas e projetos, com o desenvolvimento social e econômico de Santa Catarina”, enalteceu a reitora.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Cultura e Movimento são temas da tradicional aula de apresentação do curso de Educação Física
Educação Física

Cultura e Movimento são temas da tradicional aula de apresentação do curso de Educação Física


12 de março de 2025
familia

familia


13 de outubro de 2010
Acadêmicos de Sistemas de Informação participam de evento da Microsoft
UNIFEBE

Acadêmicos de Sistemas de Informação participam de evento da Microsoft


06 de março de 2013
Skip to content