notícias colégio
Notícias
01 de março de 2024
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Reitora da UNIFEBE prestigia posse da nova diretoria da Facisc

Evento foi realizado nesta quinta-feira (29), na Grande Florianópolis

A reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, prestigiou na noite desta quinta-feira (29), a posse da nova diretoria da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc). A solenidade, realizada na Grande Florianópolis, marcou oficialmente o início do mandato do novo presidente da entidade, o empresário de Palmitos, Elson Otto, e da 1ª vice-presidente e empresária brusquense, Rita Cássia Conti.

Na ocasião, a reitoria e também diretora para Assuntos de Educação e Turismo da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá – Acibr, acompanhou a posse do empresário brusquense, Halisson Habitzreuter, que assumiu a função de diretor jurídico suplente da Facisc.

“Temos a certeza de que eles representarão muito bem a classe empresarial da nossa região perante todo o estado. Desejamos um mandato de muita sabedoria e discernimento e que eles contribuam, ainda mais, por meio de iniciativas e projetos, com o desenvolvimento social e econômico de Santa Catarina”, enalteceu a reitora.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Unifebe integra o Conselho de Desenvolvimento Regional de Brusque

Unifebe integra o Conselho de Desenvolvimento Regional de Brusque


02 de julho de 2007
Vestibular ACAFE / UNIFEBE divulga aprovados em 2ª chamada

Vestibular ACAFE / UNIFEBE divulga aprovados em 2ª chamada


19 de dezembro de 2012
Resultado do Processo Seletivo Especial: Educação Física – Habilitação Bacharelado

Resultado do Processo Seletivo Especial: Educação Física – Habilitação Bacharelado


15 de julho de 2011
Skip to content