10 de abril de 2021

Reitora da UNIFEBE recebe representantes da Associação Artístico Cultural de Brusque

Encontro abordou ações culturais a serem desenvolvidas entre a entidade e a universidade

Na última quinta-feira (8), a reitora do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), professora Rosemari Glatz, recebeu a visita da presidente da Associação Artístico Cultural de Brusque (Assac), Eneida Schaefer e da representante da entidade, Eloísa Prudêncio. No encontro foram discutidos temas pertinentes ao futuro da cultura brusquense, especialmente as atividades desenvolvidas pela associação cultural e a universidade.

A reitora aproveitou o momento para compartilhar que a instituição não tem mais pretensão de venda do anfiteatro, lugar que já abrigou a Assac em tempos passados, e oficializou o convite para a entidade integrar a programação especial alusiva ao aniversário de 160 anos do Cônsul Carlos Renaux, que será realizada até 2022.

Bolsa de Valores é tema de palestras na Unifebe

16 de outubro de 2009
Processo Seletivo Técnico-Administrativo: Assistente de Controle e Registro Acadêmico I

16 de dezembro de 2008