notícias colégio
Notícias
17 de junho de 2009

Reitora da Unifebe recebe diretoria do Sindicont

A reitora da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, professora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, recebeu em seu gabinete na noite de terça-feira, dia 16, membros do Sindicont – Sindicato dos Contabilistas de Brusque e Região para uma reunião. Representaram a entidade na ocasião a presidenta Henriqueta Teresa Zucco, o vice-presidente Pedro Afonso Hoffmann e o conselheiro fiscal, e também professor da Instituição, Cláudio Roberto Bonamente.

Ainda estiveram presentes no encontro a pró-reitora de pós-graduação, pesquisa e extensão, Heloisa Maria Wichern Zunino, a pró-reitora de ensino de graduação, Eliani Aparecida Busnardo Buemo, o coordenador do curso de Ciências Contábeis, Alessandro Fazzino, e o coordenador de Administração, Günther Lother Pertschy.

O objetivo foi apresentar à reitora a nova administração do Sindicont e também reforçar a parceria com a Instituição, que eventualmente cede espaço para eventos organizados pela entidade. A professora Maria de Lourdes agradeceu a presença de todos e se colocou a disposição.

 

Sindicont

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Foto e texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

UNIFEBE abre processo seletivo docente para o 1º semestre de 2014

UNIFEBE abre processo seletivo docente para o 1º semestre de 2014


31 de outubro de 2013
Unifebe participa do desfile de aniversário de Brusque – 2011

Unifebe participa do desfile de aniversário de Brusque – 2011


04 de agosto de 2011
semana negra

semana negra


17 de novembro de 2010
Skip to content