05 de agosto de 2009

Cadez realiza Aula de Apresentação do Curso de Direito – 2009.2

"Alcoolismo: o delito e a reconstrução da cidadania" será o tema da Aula de Apresentação do curso de Direito da Unifebe – Centro Universitário de Brusque que será realizado nesta segunda-feira, dia 10, no Anfiteatro da Instituição. Participam do painel o médico psiquiatra Everton Buchi, o promotor de justiça Murilo Casemiro Mattos e o psicólogo Raul de Freitas Buchi.

O evento, que tem início às 19h, tem como o objetivo celebrar a retomada das atividades do semestre letivo, bem como aprimorar os conhecimentos e atualização de idéias dos participantes, reunindo pessoas ligadas a área semestralmente para discutir assuntos atuais.

Organizado pelo Cadez – Centro Acadêmico de Direito Dez de Dezembro, em parceria com a coordenação do curso e também com o apoio do Escritório de Serviços Locais de Alcoólicos Anônimos (AA), a Aula de Apresentação é aberta a participação da comunidade.

Texto: Daniela Burgonovo

Agenda da Semana – De 09 a 14 de novembro