notícias colégio
Notícias
19 de setembro de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Reitora discute desenvolvimento da comunidade com lideranças locais

A reitora da UNIFEBE recebeu os representantes da Igreja Luterana e da Agência da Receita Federal do Brasil em Brusque.

A reitora do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), professora Rosemari Glatz, recebeu na terça-feira (17), a visita do representante da Paróquia Bom Pastor da Igreja Luterana de Brusque, pastor Edélcio Tônio Tetzner, e do chefe da Agência da Receita Federal do Brasil em Brusque, Charliston Braz da Silva Araújo, que assumiu a chefia da ARF Brusque, após a aposentadoria da professora Rosemari, em 2018.

Na ocasião foram tratados assuntos relacionados ao desenvolvimento da comunidade na qual a instituição está inserida e principalmente no que tange à educação, migração e desenvolvimento regional.

“Foi uma visita muito especial, visto nosso papel de Universidade Comunitária. É importante que as entidades saibam que a UNIFEBE está de portas abertas para debater questões tão pertinentes ao futuro da nossa cidade e dos nossos jovens”, destaca a Reitora.

 

 

 

 

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Pesquisa de acadêmica bolsista da UNIFEBE estará no livro Boas Práticas na Educação Física Catarinense
Pesquisa

Pesquisa de acadêmica bolsista da UNIFEBE estará no livro Boas Práticas na Educação Física Catarinense


13 de maio de 2022
UNIFEBE inaugura laboratórios de Química e Física
UNIFEBE

UNIFEBE inaugura laboratórios de Química e Física


01 de agosto de 2014
Bingo dos 100 anos do Vovô do Futebol acontece dia 11

Bingo dos 100 anos do Vovô do Futebol acontece dia 11


28 de junho de 2013
Skip to content