19 de setembro de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Reitora discute desenvolvimento da comunidade com lideranças locais

A reitora da UNIFEBE recebeu os representantes da Igreja Luterana e da Agência da Receita Federal do Brasil em Brusque.

A reitora do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), professora Rosemari Glatz, recebeu na terça-feira (17), a visita do representante da Paróquia Bom Pastor da Igreja Luterana de Brusque, pastor Edélcio Tônio Tetzner, e do chefe da Agência da Receita Federal do Brasil em Brusque, Charliston Braz da Silva Araújo, que assumiu a chefia da ARF Brusque, após a aposentadoria da professora Rosemari, em 2018.

Na ocasião foram tratados assuntos relacionados ao desenvolvimento da comunidade na qual a instituição está inserida e principalmente no que tange à educação, migração e desenvolvimento regional.

“Foi uma visita muito especial, visto nosso papel de Universidade Comunitária. É importante que as entidades saibam que a UNIFEBE está de portas abertas para debater questões tão pertinentes ao futuro da nossa cidade e dos nossos jovens”, destaca a Reitora.

Com apoio da UNIFEBE, 3ª Corra por Elas soma 1,3 mil participantes
UNIFEBE