notícias colégio
Notícias
24 de fevereiro de 2010

Reitora participa da cerimônia de Posse da OAB

A reitora da Unifebe – Centro Universitário de Brusque prestigiou a cerimônia de posse e diplomação da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Subseção Brusque, para o triênio 2010/2012. Na ocasião o advogado Ricardo Vianna Hoffmann e os demais integrantes da diretoria assumiram formalmente os trabalhos à frente da entidade.

A cerimônia contou a presença de diversas autoridades, de advogados, familiares dos empossados e da comunidade brusquense. O ex-presidente da OAB, Marcellus Augusto Dadam, que dirigiu a entidade no período de 2007/2009, em seu discurso destacou os principais projetos desenvolvidos durante seu mandato e afirmou: "Não tivemos medo de errar, com o esforço e apoio de todos vimos que poderíamos avançar e assim o fizemos", resumiu.

O presidente Ricardo Vianna Hoffmann ao proferir o seu discurso ressaltou a importância da união entre os profissionais da classe para o alcance dos objetivos da entidade. "Convido todos os advogados e advogadas para que unidos participem e fortaleçam a nossa subseção", afirmou.

A diretoria empossada é composta por cinco professores do curso de Direito da Unifebe: o presidente Ricardo Vianna Hoffmann, o secretário geral Douglas Benvenutti, a tesoureira Schirleni Ristow Staack, a conselheira Raquel Shoning e o suplente Marcelo Baron.

Ao encerrar a cerimônia o vice-presidente da OAB em Santa Catarina, Márcio Luiz Fogaça Vicari, destacou a contribuição da Unifebe para a formação de profissionais da área do Direito. "A Unifebe é uma das Instituições de Ensino Superior pelas quais eu tenho maior apreço e simpatia. Inclusive já lecionei em cursos de pós-graduação da Instituição onde fiz grandes amigos", concluiu. Em seguida Vicari desejou sucesso aos recém diplomados, deixando a orientação para que nos próximos três anos trabalhem efetivamente em proveito dos advogados.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Lisiane Moraes

Postagens relacionadas

Programação da IV Unimoda

Programação da IV Unimoda


05 de junho de 2006
A Unifebe é a minha cara – 22-05-2010

A Unifebe é a minha cara – 22-05-2010


22 de maio de 2010
Inscrições abertas para o Processo Seletivo Docente Geral da UNIFEBE
UNIFEBE

Inscrições abertas para o Processo Seletivo Docente Geral da UNIFEBE


09 de junho de 2016
Skip to content