notícias colégio
Notícias
30 de novembro de 2009

Reitora participa do Licenciamento de Atiradores

A reitora da Unifebe, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, participou da cerimônia de licenciamento da turma de Atiradores de 2009 do Tiro de Guerra 05-005, realizada nesta sexta-feira, dia 27. O encerramento das atividades reuniu os atiradores, autoridades, familiares e amigos dos jovens. Na ocasião também foi realizada a despedida do 1º sargento Dulcemar Koerich, chefe de instrução do Tiro de Guerra, transferido para o Centro de Instrução Marechal Hermes, no município de Três Barras, no norte do Estado.

Durante a cerimônia foi realizada a entrega de diplomas e medalhas aos atiradores que se destacaram nas atividades de instrução desenvolvidas no decorrer do ano. Em seguida foram realizados os discursos e agradecimentos de autoridades e dos próprios atiradores. O sargento Koerich também teve a oportunidade de deixar sua mensagem de despedida onde destacou a importância do trabalho desenvolvido: "Estes jovens hoje voltam à sociedade bem melhores do que aqui chegaram".

A instrução do Tiro de Guerra ficará sob a responsabilidade do subtenente Marco Antônio Diogo Ferreira. A reitora da Unifebe desejou boas-vindas ao subtenente e colocou a Instituição à disposição para manter a parceria já estabelecida com o Tiro de Guerra. "Para nós é um prazer prestigiar as atividades do Tiro do Guerra, pois muitos destes jovens são nossos acadêmicos. Ficamos muito felizes por mais esta turma que concluiu hoje suas obrigações militares", destacou a reitora.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Lisiane Moraes

Postagens relacionadas

Colaboradores da UNIFEBE recebem vacina contra H1N1

Colaboradores da UNIFEBE recebem vacina contra H1N1


21 de maio de 2012
Processo Seletivo Especial no Curso Superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários – 2010.2

Processo Seletivo Especial no Curso Superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários – 2010.2


10 de dezembro de 2010
Educação Física além das fronteiras nacionais

Educação Física além das fronteiras nacionais


10 de junho de 2010