30 de novembro de 2009

Reitora participa do Licenciamento de Atiradores

A reitora da Unifebe, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, participou da cerimônia de licenciamento da turma de Atiradores de 2009 do Tiro de Guerra 05-005, realizada nesta sexta-feira, dia 27. O encerramento das atividades reuniu os atiradores, autoridades, familiares e amigos dos jovens. Na ocasião também foi realizada a despedida do 1º sargento Dulcemar Koerich, chefe de instrução do Tiro de Guerra, transferido para o Centro de Instrução Marechal Hermes, no município de Três Barras, no norte do Estado.

Durante a cerimônia foi realizada a entrega de diplomas e medalhas aos atiradores que se destacaram nas atividades de instrução desenvolvidas no decorrer do ano. Em seguida foram realizados os discursos e agradecimentos de autoridades e dos próprios atiradores. O sargento Koerich também teve a oportunidade de deixar sua mensagem de despedida onde destacou a importância do trabalho desenvolvido: "Estes jovens hoje voltam à sociedade bem melhores do que aqui chegaram".

A instrução do Tiro de Guerra ficará sob a responsabilidade do subtenente Marco Antônio Diogo Ferreira. A reitora da Unifebe desejou boas-vindas ao subtenente e colocou a Instituição à disposição para manter a parceria já estabelecida com o Tiro de Guerra. "Para nós é um prazer prestigiar as atividades do Tiro do Guerra, pois muitos destes jovens são nossos acadêmicos. Ficamos muito felizes por mais esta turma que concluiu hoje suas obrigações militares", destacou a reitora.

Texto: Lisiane Moraes

Últimas vagas para Seleção pelo Histórico Escolar – 2011.1