notícias colégio
Notícias
19 de junho de 2008

Reitora recebe a visita do bispo Dom José Negri

A reitora da Unifebe, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, recebeu nesta quinta-feira, dia 19, a visita do bispo, Dom José Negri, acompanhado pelo padre Jorge Gelatti, da Paróquia de Santa Teresinha e pelo diácono Luiz Sérgio Tambosi. O encontro contou com a presença do coordenador dos cursos de Tecnologia em Cerâmica, em Produção Têxtil e em Processos Industriais – Eletromecânica, Claudemir Aparecido Lopes e do assessor jurídico, Ronaldo Uller.


O bispo conheceu a estrutura física da Unifebe e destacou a importância da Instituição para o desenvolvimento regional. “A Unifebe ampliou a perspectiva dos jovens de sua região, que estão se dedicando ao estudo e evoluindo científica e humanamente”, afirmou Dom José.


Dom José Negri nasceu em Milão, na Itália, onde foi ordenado sacerdote. Veio ao Brasil em 1987 para realizar sua primeira missão. Desde então já exerceu as funções de vigário, diretor espiritual e pároco em comunidades de Brusque e Palhoça, em Santa Catarina, e em Frutal, em Minas Gerais. Em Brusque também foi reitor do Seminário de Filosofia PIME.  Em 2005 o papa Bento XVI o nomeou bispo titular de Puppi e bispo auxiliar da Arquidiocese de Florianópolis.


Ao final da visita o bispo Dom José aproveitou a presença de representantes da comunidade acadêmica e ministrou uma benção especial para todos os segmentos da Unifebe.



Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Lisiane Moraes

Foto: Lisiane Moraes

Postagens relacionadas

Unifebe prorroga inscrições para MBA – Gestão da Cadeia Têxtil

Unifebe prorroga inscrições para MBA – Gestão da Cadeia Têxtil


28 de abril de 2009
Aluna da Unifebe apresenta trabalho em Guabiruba

Aluna da Unifebe apresenta trabalho em Guabiruba


06 de junho de 2006
Unifebe oferece curso gratuito de BrOffice

Unifebe oferece curso gratuito de BrOffice


17 de março de 2011
Skip to content