notícias colégio
Notícias
08 de maio de 2009

Reitora recebe secretário de desenvolvimento econômico

A reitora da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, professora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, recebeu na manhã de quinta-feira, dia 7, o secretário de desenvolvimento econômico e agricultura de Brusque, Jorge Ramos, para tratar de assuntos referentes à criação de uma incubadora de base tecnológica no município.

O secretário procurou a Instituição por sua experiência neste tipo de projeto. Criada em 2004 a Incubadora de Base Tecnológica da Unifebe tem como finalidade estimular as iniciativas empreendedoras dos acadêmicos, através de apoio a projetos de pesquisa e desenvolvimento que objetivam resultar em produtos e serviços com perspectivas de serem produzidos ou utilizados em escala industrial e de prestação de serviços.

Na ocasião também estiveram presentes o assessor do secretário, Jorge Luis Bonamente, a pró-reitora de pós-graduação, pesquisa e extensão da Instituição, Heloisa Maria Wichern Zunino, o assessor jurídico, Ronaldo Uller, e o professor responsável pela Incubadora de Base Tecnológica da Unifebe, Roberto Heinzle.

 

Incubadora

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Foto: Lisiane Moraes
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Alunos e professores realizam Avaliação Institucional

Alunos e professores realizam Avaliação Institucional


18 de maio de 2010
UNIFEBE apoia formação continuada dos professores da Rede Estadual

UNIFEBE apoia formação continuada dos professores da Rede Estadual


12 de fevereiro de 2014
Comunicado Proppex nº 18/2011 – Renovação da Bolsa de Estudo Institucional – 2011.2

Comunicado Proppex nº 18/2011 – Renovação da Bolsa de Estudo Institucional – 2011.2


20 de julho de 2011
Skip to content