06 de março de 2009

Unifebe comemora Dia Internacional da Mulher com atividades

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque está preparando uma série de atividades em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no domingo, 8 de março. Oficina e palestras serão realizadas durante a próxima semana, reunindo centenas de professoras, acadêmicas, funcionárias e integrantes da comunidade.

Na segunda-feira, dia 9, a coordenadora do Curso de Design de Moda da Instituição, professora Graziela Morelli, organiza a Oficina de Assessoria de Imagem – Personal Stylist. Com início às 19h, a atividade será realizada no Auditório do Bloco C. O objetivo da oficina é apresentar elementos visuais de modo a contribuir para a construção de um estilo individual, fazendo o melhor uso das ferramentas da beleza como vestuário, maquiagem e acessórios.

Na sexta-feira, dia 13, duas palestras encerram a comemoração. A primeira delas tem início às 18h30, com o tema "A Mulher na Educação". O evento será realizado no Auditório do Bloco C pelos cursos de Educação Física, Letras e Pedagogia e terá como ministrante a professora aposentada Sebastiana Cardeal. Sebastiana é graduada em Estudos Sociais pela ESES – Escola Superior de Estudos Sociais e possui pós-graduação em Administração Escolar, pela Universidade Federal de Santa Catarina, e em Fundamentos Educacionais, pela Unifebe.

O segundo evento do dia será promovido pelos cursos de Tecnologia em Processos Industriais – Eletromecânica e Produção Têxtil, com início às 20h20, no Auditório do Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Karen Bergesch fará uma explanação geral sobre o Dia Internacional da Mulher. A palestrante é graduada em Filosofia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos e possui mestrado e doutorado em Teologia pela Escola Superior de Teologia – Instituto Ecumênico de Pós-Graduação em Teologia.

A Unifebe convida todas as mulheres a prestigiarem as atividades em comemoração ao seu dia. A entrada é franca. Mais informações com o setor de Eventos através do e-mail eventos@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7242.

Texto: Daniela Burgonovo

1º Termo Aditivo ao Edital Unifebe 09/08 Processo Seletivo Corpo Técnico-Administrativo – Secretário

17 de abril de 2008
UNIFEBE firma parceira com a Viva Sport Academia