notícias colégio
Notícias
22 de abril de 2008

Reitoria entrega quadros de Organograma e Missão para os setores

A reitoria da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizou nesta terça-feira, dia 22, a entrega de quadros com o Organograma, Missão e Visão da Instituição, para ficarem expostos nos setores. A reitora, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, destacou o avanço da Unifebe ao longo dos anos e a importância da participação de todos os funcionários para a concretização do projeto Unifebe.


“O trabalho realizado na Unifebe tem a marca das múltiplas mãos que por aqui passaram, desde o seu fundador até os docentes, técnico-administrativos e acadêmicos de nossa Instituição, segmentos que nos deram apoio para que não desanimássemos e estivéssemos aqui hoje”, ressaltou a reitora.


A entrega dos quadros foi realizada pela reitora, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, com a participação do vice-reitor, Antônio Carlos Schlindwein e das pró-reitoras, de pós-graduação, pesquisa e extensão Jocimari Tres Schroeder e de ensino de graduação, Heloisa Maria Wichern Zunino aos gestores de cada setor.


O presidente da ASETEC – Associação dos Funcionários Técnico-Administrativos da Fundação Educacional de Brusque, Nilo Dalségio, reforçou a importância da participação de todos para o desenvolvimento das atividades da Instituição. “Para nós que vestimos a camisa da Unifebe este é um momento muito importante que não devemos esquecer”, afirmou.


O Organograma será disponibilizado em cada setor da Unifebe para que todos possam visualizar a organização interna da Instituição. A proposta do organograma é que ao visualizá-lo todos se vejam e conheçam a hierarquia de interação da Instituição.


A Missão da Unifebe é resultado de uma discussão que teve a participação de funcionários, professores, coordenadores e administração superior, que optou pela Missão que hoje é vivenciada na Instituição. A proposta foi preservar as linhas de pensamento do fundador da Instituição, Pe. Orlando Maria Murphy.


A visão da Unifebe, segundo a reitora, é uma utopia que propõe tornar a Instituição referência de um trabalho onde a educação atue em qualquer sociedade como protagonista na produção do conhecimento voltado para o bem comum. 


Postagens relacionadas

Software de Gestão é tema de palestra na Unifebe

Software de Gestão é tema de palestra na Unifebe


18 de agosto de 2010
Linhas de Crédito de Longo Prazo é tema de palestra na Unifebe

Linhas de Crédito de Longo Prazo é tema de palestra na Unifebe


30 de maio de 2006
Bancas – Arquitetura e Urbanismo 2016/2
UNIFEBE

Bancas – Arquitetura e Urbanismo 2016/2


02 de dezembro de 2016
Skip to content