19 de julho de 2007

Unifebe em Sábados de Lazer na Guabiruba

Neste sábado, dia 21, acadêmicos e professores de diversos cursos da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participam do evento Unifebe em Sábados de Lazer que será realizado no Ginásio Municipal de Guabiruba, das 8h30 às 12h, onde serão oferecidas atividades esportivas e de lazer para a comunidade.

A participação nas atividades é gratuita, basta ter no mínimo três anos e escolher entre diversos esportes coletivos e individuais, brincadeiras de lazer como vareta, cabo de guerra, perna de pau ou atividades culturais que vão desde pintura, até expressão corporal.

Mais informações sobre o projeto Unifebe em Sábados de Lazer com o Supervisor de Pesquisa e Extensão, André Soltau, pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7207 ou 3211 7227.

Unifebe é parceira em Curso de Arbitragem em Atletismo

01 de setembro de 2011
Agenda da Semana – De 21 a 26 de setembro

21 de setembro de 2015