notícias colégio
Notícias
20 de setembro de 2011

Relação de acadêmico com incoerência no cadastro ou ausência de documentos – Bolsa de Estudo Institucional – 2011.2

Segue abaixo o link para visualização do Comunicado Proppex nº31 – Relação de Acadêmicos Inscritos no Processo Seletivo da Bolsa de Estudo Institucional – 2011.2, com ausência de documentos, erros ou incoerência no cadastro.

Comunicado Proppex nº31 – Relação de Acadêmicos Inscritos no Processo Seletivo da Bolsa de Estudo Institucional – 2011.2, com ausência de documentos, erros ou incoerência no cadastro. (26 KB).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Postagens relacionadas

Comunicado

Comunicado


18 de novembro de 2004
Curso de Engenharia Civil desafia alunos a construir bola de concreto
Semana Acadêmica

Curso de Engenharia Civil desafia alunos a construir bola de concreto


08 de abril de 2019
Acadêmicos do curso de Direito da UNIFEBE debatem polêmica PEC 37
UNIFEBE

Acadêmicos do curso de Direito da UNIFEBE debatem polêmica PEC 37


07 de junho de 2013
Skip to content