notícias colégio
Notícias
30 de novembro de 2004

Relação dos acadêmicos que irão apresentar os trabalhos de conclusão de curso em Ciências Contábeis

Elisangela Bittencourt e Osni Venâncio Voltolini, apresentarão o trabalho: ‘Perícia contábil em empresas privadas’, orientados por Alessandro Fazzino com apresentação marcada para o dia 11/12 às 8 horas.

Cheron Deisi Mazzoli apresentará o trabalho: Análise tributária nas vendas do mercado interno e externo, orientada por Alessandro Fazzino com apresentação marcada para o dia 4/12 às 8 horas.

Erisson José Libardo e Jaison Comper apresentarão o trabalho: A importância da controladoria nas empresas, orientados por Alessandro Fazzino com apresentação marcada para o dia 6/12 às 18 horas.

Carlos Eduardo Grott e Karina Vieira apresentarão o trabalho: Produto Primário: processo de transformação início, meio e fim, orientados por Arlete Floriani com apresentação marcada para o dia 11/12 às 10h30min.

Daniela Kholer e Edson Sampaio Lenk Jr apresentarão o trabalho: Processo de gestão na empresa portuária, orientados por Arlete Floriani com apresentação marcada para o dia 4/12 às 8 horas.

Fernanda Klabunde apresentará o trabalho: Avaliação de patrimônio para fins societários, orientada por Arlete Floriani com apresentação marcada para o dia 8/12 às 20h30min.

Leandro de Souza e Nilson José Caset apresentarão o trabalho: Associação Comercial e Industrial de Brusque, orientados por Cláudia Furtado com apresentação marcada para o dia 11/12 às 9h15min.

Regina Berthoti apresentará o trabalho: Contabilidade Ambiental: o papel da contabilidade na evidenciação de investimentos, custos, ativos e passivos ambientais, orientada por Cláudia Furtado com apresentação marcada para o dia 6/12 às 19h15min

Patricia Walendowisk e Rubia Suzana Lamim apresentarão o trabalho: Benefícios previdenciários, orientadas por Cláudia Furtado com apresentação marcada para o dia 4/12 às 9h15min

Fábio Augusto Volkmann apresentará o trabalho: A qualidade da comunicação na contabilidade, orientada por Cláudia Gomes Carvalho com apresentação marcada para o dia 7/12 às 18 horas.

Maicon José Bambinetti e Mário Zimmermann Neto apresentarão o trabalho: Auditoria em recursos humanos, orientada por Cláudio Roberto Bonamente com apresentação marcada para o dia 8/12 às 19h15min.

Elaine Baron apresentará o trabalho: Recursos humanos, orientada por Gerson Demonti com apresentação marcada para o dia 7/12 às 19h15min.

Daniel Felipe Visconti e Lindomar José Chierici Jr. apresentarão o trabalho: Planejamento tributário, orientados por Gerson Demonti com apresentação marcada para o dia 4/12 às 10h30min.

Paula Luise Kohler e Rafaela Riffel apresentarão o trabalho: O uso das informações contábeis em pequenas empresas, orientadas por José Carlos de Souza com apresentação marcada para o dia 11/12 às 9h15min.

Roberto Charlei Lepek apresentará o trabalho: Alavancagem financeira, orientado por Luiz Pedro Benvenutti com apresentação marcada para o dia 11/12 às 10h30min.

Aurélio Carturani e Sidnei Bruns apresentarão o trabalho: Análise da auditoria na Unifebe, orientados por Luiz Pedro Benvenutti com apresentação marcada para o dia 8/12 às 18 horas.

Adriana Krutzsch Tarelho e Shirlei Martinenghi apresentarão o trabalho: Contabilidade de condomínio de edifício residencial, orientadas por Luiz Pedro Benvenutti com apresentação marcada para o dia 8/12 às 20h30min.

Micheli Pavesi apresentará o trabalho: Formação do preço de venda, orientada por Roberto Carlos Klann com apresentação marcada para o dia 11/12 às 8 horas.

Francinei Schweikert e Leandro Schlindwein apresentarão o trabalho: Licitações públicas, orientados por Vladimir Steiner com apresentação marcada para o dia 6/12 às 20h30min.

Leandro Pavesi apresentará o trabalho: Planejamento orçamentário empresarial, orientado por Vilmar Dittrich com apresentação marcada para o dia 4/12 às 9h15min.

Luiz Carlos Bussolo e Nilson José Boing apresentarão o trabalho: Sistema de crédito, orientado por Vilmar Dittrich com apresentação marcada para o dia 7/12 às 20h30min.

Postagens relacionadas

Acadêmicos da Unifebe são destaque na Natação

Acadêmicos da Unifebe são destaque na Natação


27 de outubro de 2006
Professora da UNIFEBE é nomeada para subcomissão da OAB

Professora da UNIFEBE é nomeada para subcomissão da OAB


09 de novembro de 2012
Alunos visitam clínica de Psicologia referência em Santa Catarina
Visita técnica

Alunos visitam clínica de Psicologia referência em Santa Catarina


08 de fevereiro de 2019
Skip to content