17 de outubro de 2015

Relações Internacionais da UNIFEBE participa de feira com universidades estrangeiras

Com objetivo de estreitar laços com universidades estrangeiras, a relações internacionais do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Ana Paula Bonatelli, participou de 13 a 15 de outubro do “The Higher Education Workshop Brazil”, em São Paulo.

O evento, promovido pela BMI, organiza desde 1987, feiras para recrutamento de estudantes internacionais, colocando em contato universidades de vários países para estabelecimento de acordos de cooperação para mobilidade internacional.

“Durante o evento participei de várias reuniões com universidades americanas, canadenses, chilenas, uma da Índia e do Reino Unido”, conta Ana.

Segundo ela, esta foi uma oportunidade excelente para estabelecer contato para o desenvolvimento de futuras parcerias internacionais.

“Em especial para oportunidades de mobilidade estudantil com universidades chilenas e com a universidade da Índia. Logo teremos mais universidades parceiras para que nossos acadêmicos realizem um período de estudos no exterior”, antecipa.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br