17 de dezembro de 2010

Representantes da Empresa Embreex visitam Unifebe

Representantes da empresa Embreex estiveram na Unifebe – Centro Universitário de Brusque, na tarde de quinta-feira, 16. O diretor Sovenir Silvestri e o gerente de pesquisa e desenvolvimento, André Joni Silvestri, foram recebidos pelo coordenador do curso de Educação Física, João Derli de Souza Santos e o professor, André Luiz de Oliveira Braz.

A empresa manteve neste semestre uma parceria com a Unifebe e doou equipamentos para avaliação física de alunos e membros da comunidade. "A Embreex sempre foi muito receptiva. Quando fizemos a parceria a Unifebe se colocou a disposição para analisar equipamentos, e durante três meses o professor André fez testes com a esteira e plataforma vibratória", destacou o coordenador de Educação Física. "Hoje foram apresentados os resultados preliminares dos testes. Eles gostaram e pretendemos ampliar este projeto para que a parceria tenha continuidade em 2011", completou Souza.

Conforme o diretor da Embreex a plataforma vibratória é um produto inédito no mercado e o resultado dos testes realizados na Unifebe já alterou o andamento do projeto. "O estudo do professor foi muito importante para nós", declarou Silvestrini, que colocou a empresa à disposição do Centro Universitário.

Texto e fotos: Thayse Helena Machado

Reitora da Unifebe participa de Encontro Internacional