notícias colégio
Notícias
30 de março de 2015

Representantes de Design de Moda se reúnem com secretário de Desenvolvimento Regional

Encontro aconteceu na quinta-feira, 26 de março

A coordenadora do curso de Design de Moda do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, professora Edinéia Pereira da Silva Betta e o coordenador de Serviços Especializados George Wilson Aiub visitaram o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional de Brusque, Jones Bosio para apresentar algumas das ações desenvolvidas pela instituição.

Encontro aconteceu na quinta-feira, 26 de marçoO encontro aconteceu na Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Brusque tarde de quinta-feira, 26 de março.

Acompanhados por alguns acadêmicos do curso de Design de Moda, Edinéia e Aiub falaram sobre as atividades de extensão desenvolvidas pelo curso e pesquisas e serviço de criação oferecidos às empresas da região, para que os estudantes tenham acesso à realidade de mercado.

“Buscamos esse intercâmbio de conceitos, para que os alunos possam ter conhecimento da realidade e pôr em prática o que foi desenvolvido em sala de aula. Sempre buscamos essa aproximação com o mercado da nossa cidade e região, que têm muita demanda na área da Moda”, diz Edinéia.

O grupo também solicitou ao secretário apoio para a implantação de um escritório para o curso de Moda, que possa atender às empresas que realizam trabalhos em parceria com a universidade. Outro pedido foi o auxílio para a realização de pesquisas de moda no exterior.

“Estaremos no dia 5 de maio, em uma audiência com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Carlos Chiodini, para vermos a possibilidade de incluir esse escritório no projeto do Centro de Inovação e Tecnologia de Brusque”, declarou Jones.

Texto: Assessoria de Imprensa/SDR/ Fotos: Lucas Bueno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Parceria entre UNIFEBE e Universidade do Peru proporciona intercâmbio de conhecimentos entre professores e acadêmicos
Internacionalização

Parceria entre UNIFEBE e Universidade do Peru proporciona intercâmbio de conhecimentos entre professores e acadêmicos


14 de abril de 2021
UNIFEBE tem projetos aprovados pelo FIA

UNIFEBE tem projetos aprovados pelo FIA


02 de abril de 2013
Curso de Letras promove Café Literário

Curso de Letras promove Café Literário


27 de abril de 2006
Skip to content