15 de dezembro de 2009

Resultado da Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar e do Processo Seletivo Especial

Segue abaixo o link para a visualização do Comunicado Proeng nº 14/09 – Comunica o resultado da Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar e do Processo Seletivo Especial, para ingresso no 1º semestre letivo de 2010.

Documento em formato PDF Comunicado Proeng nº 14/09 – Comunica o resultado da Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar e do Processo Seletivo Especial, para ingresso no 1º semestre letivo de 2010 (77.4 KB).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Acadêmicos da UNIFEBE têm até final de agosto para contribuir com a doação de mantas e cobertores
Universidade Comunitária

08 de agosto de 2022
Alunos participam de socialização em Nova Trento