06 de junho de 2007

Unifebe apoia Campanha do Agasalho – 2007

Com o intuito de aquecer as pessoas mais carentes neste inverno, a Secretaria de Cidadania e Bem Estar Social da Prefeitura de Brusque está promovendo mais uma edição da Campanha do Agasalho. A iniciativa conta com o apoio de diversas entidades, entre elas a Unifebe – Centro Universitário de Brusque.

Com o slogan “Doe Agasalho, Compartilhe Calor Humano” a campanha vai até o dia 30 deste mês. Os organizadores esperam superar os resultados das edições anteriores. Na Unifebe as doações podem ser feitas no Átrio do Bloco A, no bairro Santa Terezinha, ou na Secretaria Acadêmica do Curso de Educação Física, no Colégio Potencial.

Mais informações sobre a Campanha do Agasalho, com o Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante (SOAE), pelo telefone (47) 3211 7235 ou pelo e-mail soae@unifebe.edu.br.

Inscrições abertas para o Vestibular de Verão Unifebe

09 de outubro de 2007