20 de fevereiro de 2008

Segue abaixo o link para visualização do Comunicado nº. 04/08 – Resultado do Processo Seletivo Técnico Administrativo – Auxiliar Administrativo Geral.

Resultado do Processo Seletivo Técnico Administrativo – Auxiliar Administrativo Geral (25.5Kb).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Professores da UNIFEBE palestram para jovens empreendedores

Professores da UNIFEBE palestram para jovens empreendedores

09 de agosto de 2018
Acadêmicos de Pedagogia debatem Estatuto da Criança e do Adolescente e sua implicação no cotidiano escolar