10 de junho de 2010

Resultado final do Processo Seletivo de Estagiário para a Secretaria Acadêmica – 10/06/2010

Segue abaixo o link para a visualização do Comunicado nº 41/10 – Resultado final do Processo Seletivo de Estagiário para a Secretaria Acadêmica.

Comunicado nº 41/10 – Resultado final do Processo Seletivo de Estagiário para a Secretaria Acadêmica (77.2 KB).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

UNIFEBE abre inscrições para novas pós-graduações

22 de dezembro de 2011
Grupo de internet alemão promove evento para estudantes

21 de novembro de 2013