06 de agosto de 2009

Resultado Final do Processo Seletivo de Estagiário para o Núcleo de Prática Jurídica – 06/08/2009

Segue abaixo o link para visualização do Comunicado nº. 43/09 – Resultado Final do Processo Seletivo de Estagiário para o Núcleo de Prática Jurídica.

Comunicado nº. 43/09 – Resultado Final do Processo Seletivo de Estagiário para o Núcleo de Prática Jurídica(77.5Kb).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Representantes da Proppex visitam secretarias de educação da região

Representantes da Proppex visitam secretarias de educação da região

15 de julho de 2014
Grupo de internet alemão promove evento para estudantes