notícias colégio
Notícias
17 de dezembro de 2015

Projeto “Legado de Campeões” encerra 2015 com atividades esportivas e recreativas

Projeto encerrou suas atividades da temporada 2015

Com muita prática esportiva e brindes, os alunos beneficiados pelo projeto “Legado de Campeões”, realizado pelo Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, se despediram das atividades de 2015. No sábado, 13, o ginásio de esportes do bairro São Luiz foi palco para a festa de encerramento do projeto coordenado pelo professor de Educação Física, Olavo Larangeira Telles da Silva.

Durante o evento, foram realizadas atividades esportivas e recreativas, integrando os participantes. O encerramento contou também com a presença do Papai Noel, que distribuiu brindes aos jovens e familiares do “Legado de Campeões”.

Segundo o coordenador, o momento de confraternização fecha com chave de ouro as atividades do ano. “É um sentimento de realização e alegria poder contribuir para fazer um bem, pelo futuro dessas crianças”, afirma.

Saiba mais:

Iniciado em 2013, a cada ano o projeto “Legado de Campeões” completa uma nova edição beneficiando crianças e jovens, de 4 a 16 anos, com as atividades que buscam apresentar o esporte como ferramenta educacional e promover a prática do basquetebol. São oferecidas atividades teóricas e práticas esportivas do basquetebol, além de atividades artísticas e culturais diversas.

O projeto tem o objetivo de realizar a prática consciente de atividades esportivas, recreativas, educativas, culturais e estimular a cidadania e a participação social dos jovens, contribuindo para seu crescimento pessoal e social, oportunizando a permanência na escola.

“Acredito que já passaram mais de 200 crianças neste período. Agora, pretendemos tornar o “Legado de Campeões” ainda mais atrativo às crianças e jovens de nossa cidade”, diz Silva.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Relação Oficial dos Contemplados com a Bolsa de Estudo do Art.170 para 2007/2

Relação Oficial dos Contemplados com a Bolsa de Estudo do Art.170 para 2007/2


17 de setembro de 2007
Ampliação do Bloco da Saúde UNIFEBE iniciará neste mês
Destaque

Ampliação do Bloco da Saúde UNIFEBE iniciará neste mês


10 de março de 2023
Programação celebrará a Semana da Água na UNIFEBE
Sustentabilidade

Programação celebrará a Semana da Água na UNIFEBE


13 de março de 2024
Skip to content