06 de maio de 2010

Resultado final do Processo Seletivo na função de Auxiliar de Biblioteca II

Segue abaixo o link para a visualização do Comunicado nº 39/10 – Resultado final do Processo Seletivo Técnico-Administrativo, para o cargo de Auxiliar Universitário III, na função de Auxiliar de Biblioteca II.

Comunicado nº 39/10 – Resultado final do Processo Seletivo Técnico-Administrativo, para o cargo de Auxiliar Universitário III, na função de Auxiliar de Biblioteca II (77.7 KB).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

UNIFEBE firma parceria com Universidade de Ciências Aplicadas de Karlsruhe para ofertar aulas em inglês com professores da instituição internacional
Internacionalização

22 de março de 2024
Inscrições para vestibular da UNIFEBE encerram amanhã