notícias colégio
Notícias
14 de setembro de 2016

UNIFEBE recebe alunos do ensino médio em feira de profissões

A UNIFEBE sabe que jogar dados e fazer apostas não definem o futuro profissional. Por isso, na quinta-feira, 15 de setembro, a Instituição abre suas portas em mais uma edição do UP – UNIFEBE PROFISSÕES e auxilia estudantes do ensino médio de Brusque e região a fazerem a escolha certa em busca de um futuro vencedor.

O evento é realizado gratuitamente no período matutino a partir das 8h e no período noturno a partir das 19h. São esperados mais de dois mil alunos para a feira de profissões, que contará com oficinas e palestras preparadas pelos 19 cursos de graduação da UNIFEBE, com o objetivo de esclarecer as principais dúvidas em relação ao mercado de trabalho. Atividades radicais e teste vocacional também fazem parte da programação.

QUIZ UNIFEBE

suellen-up-1

Também durante o UP será conhecido o vencedor da 5ª edição do jogo de perguntas e respostas QUIZ UNIFEBE, que vale uma bolsa de estudos integral. Ao longo do ano foram mais de 2,2 mil perguntas e 36 semifinais disputadas nas escolas parceiras. A última etapa da competição será disputada às 20h no Auditório do Bloco C, Campus Santa Terezinha.

Além da bolsa de estudos integral que está em jogo, a escola do aluno vencedor também será premiada com um vale livros no valor de R$ 1 mil. O 2º aluno mais bem colocado recebe uma bolsa de estudos no valor de 50% e o 3º colocado ganha 25% de desconto. Os finalistas que terminarem em 4º e 5º lugar recebem um tablet.

A cada etapa as escolas também competiram entre si por um vale livros de R$ 1 mil com a pontuação de seus estudantes. Somando 580 pontos, o Colégio Amplo é o vencedor deste ano.

UP – UNIFEBE PROFISSÕES

Quando?

Quinta-feira, 15 de setembro

Horário:

Manhã – 8 horas

Noite – 19 horas

QUIZ – 20 horas

Atrações?

Feira de profissões, palestras, oficinas, atividades radicais e teste vocacional

Evento gratuito

 

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

UNIFEBE promove mesa-redonda sobre a Mulher na atualidade
Palestra

UNIFEBE promove mesa-redonda sobre a Mulher na atualidade


14 de março de 2019
Acadêmicos de Administração da Unifebe visitam a Bunge

Acadêmicos de Administração da Unifebe visitam a Bunge


16 de junho de 2008
Inscrições abertas para Bolsa de Estudo do Artigo 171

Inscrições abertas para Bolsa de Estudo do Artigo 171


16 de abril de 2009
Skip to content