01 de julho de 2010

Resultado Final do Processo Seletivo para o Cargo de Auxiliar Operacional I, na função de Servente – 01/07/2010

Segue abaixo o link para visualização do Comunicado nº. 42/10 – Resultado Final do Processo Seletivo para o Cargo de Auxiliar Operacional I, na função de Servente.

Comunicado nº. 42/10 – Resultado Final do Processo Seletivo para o Cargo de Auxiliar Operacional I, na função de Servente(65.8 KB).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Estudantes da UNIFEBE desenvolvem ações sociais em hospital e residencial multifamiliar de Brusque
Universidade Comunitária

02 de agosto de 2022