notícias colégio
Notícias
25 de fevereiro de 2014

Nova diretoria do DCE será eleita no dia 13 de março

A comissão eleitoral do Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE prorrogou as inscrições de chapas para a eleição do DCE da UNIFEBE. As chapas têm até o dia 6 de março para se inscreverem. A eleição da nova diretoria acontece no dia 13 de março.

O período de votação será das 18h às 21h e as urnas estarão na sede do DCE, no bloco C. Podem votar todos os acadêmicos regularmente matriculados nos cursos da UNIFEBE.

No momento do voto, o eleitor deve apresentar documento oficial com foto e comprovante de matrícula. É permitida propaganda eleitoral até 24 horas antes do início do pleito.
Terminada a contagem dos votos, o presidente da comissão eleitoral oficializará o presidente do DCE, informando o resultado das eleições. A posse da nova diretoria será em ato solene, em local a ser definido.

Da inscrição de chapas

Pode participar do pleito qualquer aluno regularmente inscrito em algum curso da UNIFEBE, que não se oponha a contribuir mensalmente com o DCE. Não poderão participar parentes dos membros da comissão eleitoral.

Serão aceitas alterações apenas durante o período de inscrições. A chapa interessada em concorrer deve submeter para análise da comissão eleitoral um ofício em duas vias, assinado por todos os integrantes, contendo a qualificação deles e discriminando os cargos de cada um, anexando cópia da carteira de identidade, CPF, certidão de regularidade de matrícula na instituição e declaração, expressando vontade em participar do DCE de todos os membros da chapa. Havendo a inscrição de apenas uma chapa, as eleições se darão na forma de aclamação.

Dos cargos

A diretoria do DCE é composta pelos seguintes cargos: presidente, vice-presidente, secretário, tesoureiro geral, primeiro tesoureiro, dois diretores jurídicos, diretor de assuntos estudantis, intercâmbio, imprensa e divulgação, dois diretores esportivos, diretor de cultura e eventos e diretor de assuntos internos. A chapa poderá indicar até nove pessoas para servir de suplente.


Mais informações com o presidente da comissão eleitoral, Wagner Butsch pelo (47) 9222-3916 ou na 7ª fase do Curso de Direito.
 

Texto : Suellen Pereira Rodrigues
Ilustração: Rafael Zen
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Agenda da Semana  – De 02 a 07 de Fevereiro

Agenda da Semana – De 02 a 07 de Fevereiro


30 de janeiro de 2015
Grupo de Ambientalização se reúne na UNIFEBE
Acafe

Grupo de Ambientalização se reúne na UNIFEBE


14 de fevereiro de 2017
Acadêmico da Unifebe participa de Café Literário

Acadêmico da Unifebe participa de Café Literário


22 de abril de 2008
Skip to content