notícias colégio
Notícias
26 de outubro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Resultados da Avaliação Institucional 2020.1 são divulgados

Alunos, docentes, técnico-administrativos e a comunidade externa podem conferir os indicadores da Avaliação Institucional do primeiro semestre.

A comunidade acadêmica do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) já pode conferir os resultados da Avaliação Institucional do primeiro semestre de 2020. Os indicadores referentes ao desempenho do corpo docente, das turmas, nível de exigência dos cursos e serviços de apoio aos acadêmicos e docentes estão expressos em um infográfico, que sintetiza os resultados de cada dimensão.

O coordenador da Comissão Própria de Avaliação (CPA), Robson Zunino, lembra que a Avaliação Institucional é o espaço oficial para sugerir melhorias e demonstrar a satisfação com relação aos serviços oferecidos pela instituição. “Cada membro da comunidade acadêmica tem seu momento específico para participar da Avaliação Institucional e avaliar questões pertinentes à sua vida na instituição. Nesse momento, os indicadores divulgados se referem à participação de docentes e alunos nesse amplo processo”, salienta Robson.

Confira os infográficos com os resultados da Avaliação Institucional 2020.1.

Avaliação Institucional 2020.2
Começou na última sexta-feira (23), o período de Avaliação Institucional do segundo semestre de 2020. O formulário pode ser respondido por acadêmicos e professores até dia 2 de dezembro, no site da UNIFEBE. Neste semestre, serão avaliadas as dimensões: desempenho do corpo docente, das turmas, desempenho da coordenação do curso, organização curricular, nível de exigência dos cursos, comunicação com a sociedade, e serviços de apoio aos acadêmicos e docentes. Os avaliadores também contarão com um espaço livre para deixar comentários e discorrer sobre questões específicas não abordadas nos indicadores citados.

 

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

UNIFEBE recebe visita de pesquisadores alemães do KIT
UNIFEBE

UNIFEBE recebe visita de pesquisadores alemães do KIT


07 de julho de 2015
Agenda da Semana – De 30 de março a 01 de abril

Agenda da Semana – De 30 de março a 01 de abril


30 de março de 2015
Professora Udi é reeleita reitora da Unifebe

Professora Udi é reeleita reitora da Unifebe


08 de novembro de 2006
Skip to content