notícias colégio
Notícias
29 de setembro de 2017

Reunião da COREME traça planejamento para Residência Médica

A partir de março de 2018, a UNIFEBE consolida mais um importante passo para a Educação Superior de Brusque e região com o início do programa de Residência Médica, nas especialidades de Clínica Médica e Medicina de Família e Comunidade. As atividades de Residência Médica serão realizadas em parceria com o Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (HACCR – Hospital Azambuja) e com a Prefeitura Municipal de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Saúde de Brusque.

Para definir o planejamento das atividades da Residência Médica, na noite de quinta-feira, 21 de setembro, foi realizada reunião no gabinete do reitor Günther Lother Pertschy com os membros da Comissão de Residência Médica (COREME), presidida pelo dr. Charles Machado, e representantes das entidades conveniadas, Sr. Fabiano Amorim, representando o Hospital Azambuja, e o Prof. Dr. Humberto Martins Fornari, representando a Prefeitura de Brusque.

O assessor de desenvolvimento da UNIFEBE, Robson Zunino explica que durante a reunião foi oficialmente renovada a composição da COREME, com entrega da Portaria de nomeação, que ganhou três novos integrantes: Dr. Antônio de Pádua Santos Lanna, representante dos preceptores/supervisores do programa de Residência Médica em Clínica Médica; Dr. Gustavo Henrique Favaretto, representante dos preceptores/supervisores do programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade e Dr. Humberto Martins Fornari, representante médico da Secretaria Municipal de Saúde de Brusque.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

1º Termo Aditivo ao  Edital Unifebe nº. 31/11 – Seleção de Alunos pelo Aproveitamento dos Resultados no ENEM

1º Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº. 31/11 – Seleção de Alunos pelo Aproveitamento dos Resultados no ENEM


07 de novembro de 2011
Acadêmicos de Design de Moda visitam centro cultural das rendeiras de Florianópolis
Viagem de estudos

Acadêmicos de Design de Moda visitam centro cultural das rendeiras de Florianópolis


23 de abril de 2024
Acadêmicos de Gestão Comercial apresentam trabalhos finais

Acadêmicos de Gestão Comercial apresentam trabalhos finais


21 de setembro de 2011
Skip to content