25 de agosto de 2008

Unifebe realiza exposição fotográfica “Click Ativo”

"Click Ativo" é o nome da exposição fotográfica elaborada por acadêmicas e pelo professor André Soltau, na disciplina de Fotografia, do curso de extensão Vida Ativa. A mostra inclui retratos das alunas e fotos de uma atividade realizada no Santuário de Santa Paulina, em Nova Trento.

Voltado para a comunidade em geral, o Vida Ativa tem como objetivo inserir os participantes no contexto universitário, promovendo a aprendizagem baseada em histórias de vida. Ele integra o Programa Permanente Voltando à Escola, que propõe a ampliação de conhecimentos sobre diferentes temas da atualidade. O curso desenvolve a cidadania e busca políticas de valorização, respeito e inclusão social.

A exposição fotográfica "Click Ativo" está no Bloco C da Unifebe – Centro Universitário de Brusque e é aberta a toda a comunidade. Mais informações com a supervisora de extensão Gláucia Marian Tenfen, pelo telefone (47) 3211 7227 ou pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br.

Texto: Daniela Burgonovo

Unifebe divulga resultado da eleição para Coordenador de Curso

16 de novembro de 2005
Unifebe realiza Ciclo de Palestras do curso de Letras