notícias colégio
Notícias
12 de março de 2009

Revista da Unifebe abre período para submissão de artigos – 2009

A Revista da Unifebe, meio de divulgação científico que tem como objetivo publicar o resultado de estudos e pesquisas desenvolvidas por professores, acadêmicos e demais interessados, encontra-se com o período para a submissão de artigos aberto desde esta quarta-feira, dia 11. Os trabalhos inscritos serão avaliados e selecionados pelo Conselho Editorial para publicação na edição de número sete, conforme Edital Proppex n° 03/2009.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no endereço eletrônico www.unifebe.edu.br/revistadaunifebe. Para serem submetidos a avaliação, os artigos científicos devem ser inéditos e não estarem em processo de avaliação em nenhum outro periódico do tipo.

O material deve contemplar as análises e discussões de resultados de trabalhos teóricos, bem como, investigações baseadas em dados empíricos, utilizando metodologia científica, que coloquem em questionamento modelos existentes ou que levem à reformulação de hipóteses para futuras pesquisas.

A Revista é uma publicação anual da Instituição e se destina à comunicação do conhecimento produzido por meio de artigos científicos e pretende veicular estudos e pesquisas nas diversas áreas do conhecimento em que a Unifebe atua na graduação e na pós-graduação.

Criada em 1996, a publicação surgiu de forma modesta e vem crescendo a cada ano. Todas as edições da Revista da Unifebe encontram-se disponíveis em um acervo junto a Biblioteca da Instituição, além de estarem disponíveis em diversas universidades do país.

"Convidamos a todos à leitura e apreciação dos artigos publicados até o momento, lançando o desafio a novos colaboradores, que almejem publicar seus trabalhos contribuindo com as próximas edições do periódico", afirmou a supervisora de pesquisa, Luciane Ângela Nottar Nesello.

As inscrições vão até o dia 23 de abril. Mais informações sobre a Revista da Unifebe na Proppex – Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão através do e-mail pesquisa@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7221.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Conheça os acadêmicos selecionados para o Enade 2018
Enade

Conheça os acadêmicos selecionados para o Enade 2018


28 de agosto de 2018
UNIFEBE está com inscrições abertas para cursos gratuitos
UNIFEBE

UNIFEBE está com inscrições abertas para cursos gratuitos


05 de fevereiro de 2016
Unifebe divulga Seleção pelo Histórico Escolar em São João Batista

Unifebe divulga Seleção pelo Histórico Escolar em São João Batista


05 de março de 2009
Skip to content