notícias colégio
Notícias
28 de junho de 2010

Revista da Unifebe abre período para submissão de artigos – 2010

Está aberto até o dia 28 de julho o período para submissão de artigos à Revista da Unifebe. Trata-se de um meio de divulgação científico que tem como objetivo publicar o resultado de pesquisas e estudos desenvolvidos por professores, acadêmicos e demais interessados. Os trabalhos inscritos serão avaliados e selecionados pelo Conselho Editorial para publicação na edição de número oito, versão impressa.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no endereço eletrônico http://www.unifebe.edu.br/revistadaunifebe/. Para serem submetidos à avaliação, os artigos científicos devem ser inéditos e não estarem em processo de avaliação em nenhum outro periódico do tipo.

Os artigos devem contemplar as análises e discussões de resultados de trabalhos teóricos, bem como, investigações baseadas em dados empíricos, utilizando metodologia científica, que coloquem em questionamento modelos existentes ou que levem à reformulação de hipóteses para futuras pesquisas.

A Revista da Unifebe é uma publicação da Instituição, destina-se à comunicação do conhecimento produzido por meio de artigos científicos e pretende veicular estudos e pesquisas nas diversas áreas do conhecimento em que a Unifebe atua na graduação e na pós-graduação.

Criada em 1996, a publicação surgiu de forma modesta e vem crescendo a cada ano. Todas as edições da Revista da Unifebe encontram-se disponíveis em um acervo junto à Biblioteca da Instituição, além de estarem disponíveis em diversas universidades do país. A Revista da Unifebe tem a classificação de qualidade "qualis" e conta com a avaliação de um Conselho Editorial notório, que é composto por 87% de professores representantes de outras instituições de diferentes partes do país.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

 

Postagens relacionadas

Unifebe realiza Seminário de Avaliação Institucional

Unifebe realiza Seminário de Avaliação Institucional


25 de setembro de 2008
Acadêmicos de Engenharia de Produção visitam empresa Vivo

Acadêmicos de Engenharia de Produção visitam empresa Vivo


04 de abril de 2011
XV UNIMODA da UNIFEBE será realizada no dia 24 de novembro
UNIFEBE

XV UNIMODA da UNIFEBE será realizada no dia 24 de novembro


18 de novembro de 2015
Skip to content