09 de junho de 2011

Paulinho Mixaria faz show no Anfiteatro da Unifebe

O Anfiteatro do Centro Universitário de Brusque – Unifebe será palco, no fim de semana, de uma apresentação humorística com Paulinho Mixaria. Com o show Paz e Humor – Temporada 2011, o espetáculo promete arrancar gargalhadas do público.

O evento inicia às 20 horas no domingo, 12 de junho. Os ingressos antecipados custam R$ 25 e podem ser adquiridos na Loja Cestão e na Colcci do Shopping Gracher, Centro de Brusque.

Mixaria tem quatro milhões de acessos no youtube, dois discos de ouro, um de platina e mais de 300 mil cópias vendidas. O show contará com a participação do seu irmão, Jorge Barttira.

Mais informações com a empresa Pires Produções através do telefone (47) 9986-2104.

Texto: Suelen Cerbaro

Atos Oficiais para a Eleição do Reitor do Centro Universitário de Brusque – Unifebe

06 de outubro de 2006
Ampe seleciona pessoas para trabalho temporário na Pronegócio